publicidade
- 01/08/2024 / 21:33
Dinho avisa que vereadores terão que separar atividades do mandado e das eleições

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Dinho Dowsley (PSD), fez um pronunciamento nesta quinta-feira (1º) , destacando que os parlamentares deverão separar as atividades legislativas das campanhas eleitorais.

Dinho enfatizou a necessidade da presença dos vereadores nas sessões e reuniões de comissão, afirmando que não há justificativas para ausências. “Cobraremos sim a presença dos vereadores. Só são três sessões na semana e duas de comissão e não há motivos para os vereadores estarem ausentes. Vamos separar política dos projetos que vierem do executivo e que vão beneficiar a população, então a presença dos vereadores é necessária e precisa sim aqui em plenária”, declarou.

O presidente da CMJP reforçou que as atividades legislativas seguirão normalmente, mesmo durante o período eleitoral, e que irá cobrar a presença dos vereadores. “Segue normalmente, inclusive com a presença dos vereadores. Irei cobrar também a presença dos vereadores sim, não tenha dúvida. Eu acho que é a obrigação do vereador, todos são cientes de cumprirem com suas obrigações, então não há necessidade de ausência dos parlamentares em plenário”, afirmou Dinho.

A fala de Dinho visa garantir que os trabalhos legislativos não sejam prejudicados pelas campanhas eleitorais, assegurando que os projetos e ações que beneficiam a população de João Pessoa continuem a ser debatidos e votados com a devida atenção e compromisso dos vereadores.

Point da Notícia com Política&etc

publicidade