Um homem de 30 anos, que não quer se identificar, informou que deixou seus bens para o jogador de futebol. A decisão está dando o que falar desde segunda-feira (26) nas redes sociais. Segundo noticiou o Metrópoles, o testamento foi feito no cartório de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Ele informou que não está bem de saúde e não tinha para quem deixar suas coisas, então escolheu o atleta por ver semelhança entre a sua própria história e a do atleta. O homem percebe Neymar como uma pessoa superfamília, que não é interesseiro e que, assim como ele, tem uma relação muito próxima com o pai – no seu caso o patriarca já é falecido.
Point da Notícia com informações do Gshow