publicidade
- 16/09/2024 / 14:43
Filho de Chorão perde ação, e músicos podem usar ‘Charlie Brown’ em shows

Filho de Chorão perde ação, e músicos podem usar ‘Charlie Brown’ em shows

 A Justiça paulista rejeitou pedido feito pelo empresário Alexandre Lima Abrão, filho do vocalista Chorão (1970-2013), para proibir os músicos Marcão Britto e Thiago Castanho de usar o nome Charlie Brown Jr. em suas apresentações.

Assim como Chorão, Marcão e Thiago participaram da fundação da banda em 1992, na cidade de Santos, mas o filho do vocalista alegou à Justiça ser ele o proprietário da marca.

Briga judicial

Os dois afirmaram que Chorão jamais foi titular da marca, citando que os pedidos de registro teriam sido indeferidos em razão de uma controvérsia com os proprietários da marca “Charlie Brown”, famoso personagem dos cartuns e histórias em quadrinhos.

Sobre a morte do cantor: Chorão foi encontrado morto na cozinha de seu apartamento no dia 6 de março de 2013. O roqueiro vinha lidando com depressão.Um mês depois da sua morte, que causou comoção no Brasil, um laudo do Instituto Médico Legal (IML) informou que o cantor de 42 anos sucumbiu devido a uma overdose de cocaína, cujos efeitos foram agravados por problemas cardíacos anteriores.

 Foto: Roberto Selton/Divulgação

Point da Notícia com informações do UOL

publicidade