publicidade
- 06/10/2023 / 19:11
Governo Federal vai lançar Marcha contra Misoginia

A ministra das mulheres, Cida Gonçalves, disse nesta sexta-feira que lançará, no próximo dia 25, a Marcha Contra a Misoginia, destinada a chamar a atenção contra o ódio às mulheres.

Sem dar detalhes, Cida ressaltou que o ódio presente no país não tem ajudado as mulheres a realizar qualquer coisa na vida.

publicidade