Jojo Todynho foi flagrada numa briga com outra aluna de sua faculdade, onde cursa Direito. Nas imagens, publicadas pelo portal Leo Dias, é possível ver que as duas gritam uma com a outra com direito a mão no rosto.
Pelas redes sociais, Jojo disse que a discussão teria começado após uma das alunas debochar das ausências dela nas aulas em conversa num grupo privado de WhatsApp.
meu deus a jojo todynho caindo no tapa na faculdade pic.twitter.com/nNIe6OwGiA
— luscas (@luscas) March 22, 2024
“Não agredi ninguém nem ameacei. Essa bonita estava desde as outras aulas de deboche comigo, mas eu estava me esquivando. Então, fui até ela e perguntei se minha vida interessava, pois não devo satisfação se eu vou ou não à faculdade”, explica.
Em outro trecho do desabafo, Jojo afirma que gostaria de ter um posicionamento oficial da faculdade e que haveria testemunhas que poderiam comprovar que não houve qualquer agressão.
“Ela se armou para cima de mim, mas não agredi, tinha uma supervisora e várias pessoas presentes de prova. Foi isso. Se tivesse cuidando da própria vida não teria acontecido”, completou.
Essa não foi a primeira vez que Jojo tem algum conflito durante seu curso, no Rio de Janeiro. Em abril do ano passado, a influenciadora reclamou que vinha sendo filmada durante debates, principalmente em situações de estresse.
“Se tem uma coisa que ultimamente tem me deixado muito estressada é que toda vez que tem algum trabalho, algum embate em sala, o povo fica me filmando”, relatou Jojo. “Eu sou aluna como todo mundo. Hoje eu já me alterei. Da próxima vez, vou falar diretamente com a pessoa. Isso é estressante”.
A faculdade Estácio emitiu nota sobre a agressão de Jojo Todynho contra outra aluna do lado de fora da instituição de ensino. Vídeo divulgado pelo colunista Leo Dias mostra a cantora dando um tapa no rosto de Gabriela Nascimento.
No comunicado, a Estácio diz que “atua na promoção de um ambiente acadêmico respeitoso e sempre age prontamente para apurar os fatos com a seriedade e a sensibilidade que cada caso requer.”
“Portanto, a direção do campus informa que todas as medidas serão adotadas para garantir a manutenção das relações de respeito entre seus alunos, com o objetivo de assegurar que a ética e os valores da instituição sejam preservados e reforçados”, completa a nota.
Veja a nota completa:
A Universidade esclarece que atua na promoção de um ambiente acadêmico respeitoso e sempre age prontamente para apurar os fatos com a seriedade e a sensibilidade que cada caso requer. Portanto, a direção do campus informa que todas as medidas serão adotadas para garantir a manutenção das relações de respeito entre seus alunos, com o objetivo de assegurar que a ética e os valores da instituição sejam preservados e reforçados.
A instituição entende que a universidade é um local de aprendizado, inovação e respeito mútuo. Além do compromisso de formar alunos preparados para o mercado de trabalho, está entre sua missão formar cidadãos conscientes do seu papel transformador na sociedade.
Com informações de PalavraPB