Anúncio foi feito pelo ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta, na tarde desta quinta-feira (11).
Sem dar mais detalhes, o ministro publicou no Twitter que “o botijão de gás de cozinha vai ficar r$ 15 mais barato a partir da semana que vem”.