A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta segunda-feira(03) em flagrante delito, um homem na zona rural da cidade de Areia. Trata- se de um professor universitário que aos finais de semana, ingeria bebida alcoólica e, portando armas de fogo, ameaçava pessoas que passavam pela região.
Os policiais do Grupo Tático Especial (GTE/Homicídios), da Seccional de Esperança, investigaram uma denúncia anônima enviada por meio do Disque Denúncia. Com isso, a equipe se dirigiu ao local, elaborou um relatório e representou pela busca e apreensão domiciliar em contra o investigado.
Após a expedição do mandado, os policiais se dirigiram à residência do preso e apreenderam duas espingardas calibre 12, uma espingarda calibre 36 e uma espingarda calibre 20, além de várias munições.
Por se tratar de crime afiançável, o autuado pagou o valor da fiança e foi posto em liberdade, devendo responder pelo crime de posse de arma de fogo.
Denuncias
A população pode contribuir através do Disque-Denúncia 197 ou do site “197.pc.pb.gov.br”, fornecendo qualquer informação sobre a prática de crimes e possíveis suspeitos.
O denunciante não precisa se identificar e o sigilo é absoluto.
Da Redação